matrículas

JANGADA 2024

TERRA E SONHO

educação infantil & ensino fundamental

Aqui na Jangada vivenciamos: o tempo na natureza, o tempo da natureza, o templo da natureza. Ela é o território primordial, do balbuciar de um bebê no berçário, das primeiras frases escritas pelo pequeno cientista do ensino fundamental.

O brincar, o afeto, a literatura, a força de vida e a educação dessas crianças é o absurdo. Propomos um espaço desenvolvido para a saúde do desenvolvimento, para que esse pequeno ser que cresce nesse mundo confuso, encontre uma embarcação de acolhimento e fortalecimento das suas matrizes potenciais.

A criança e a árvore buscam o que é mais alto que elas. José Paulo Paes

A Jangada não é uma escola alternativa, é uma alternativa de educação. Vemos a escola como um espaço de resistência à mediocridade, através de um projeto que contemple a cidadania e a vida imaginativa, que instigue a curiosidade, a paz, o questionamento e o brincar.

Há um mundo maravilhoso escondido atrás das cortinas desse mundo cansado, e o quintal onde assentamos nossa rotina afirma a cidadania brincalhona que afirma a vida como brinquedo que nos foi dado brincar.

Venha nos conhecer, respirar O Tempo DA Natureza.

21 3083 - 9551

Rua Cosme Velho, 1.306
Rio de Janeiro - RJ

Fale com a Jangada!

Jangada Escola embarcação encantada.

embarque@jangadaescola.com

Open chat